Fique por Dentro

POR AMOR A IBIRACATU: Chapa Arlim-Marcos Feitosa disputa nova eleição: dia 19 de novembro

19 de outubro de 2017

Ao lado dos amigos e aliados da Coligação Por Amor a Ibiracatu (PP, PHS, DEM, PSC e PSB), o deputado Gil Pereira participou no dia 15/10/17 da convenção que definiu a chapa para disputar a nova eleição marcada para 19/11/17.

“Ex-vereador, Arlim é o nosso candidato a prefeito e como vice escolhemos o comerciante Marcos Feitosa. A chapa é pura: 11 (Partido Progressista-PP)”, ressalta o deputado Gil Pereira.

Arlim é na verdade o ex-vice eleito em outubro de 2016, na chapa encabeçada pelo ex-prefeito de Ibiracatu, Orivaldo Alves de Oliveira (Orinho), indeferida devido a golpe sofrido pela chapa eleita, iniciativa do próprio Diretório Estadual do Partido da República (PR), que destituiu a comissão provisória no dia da convenção.

Entre as principais presenças que participaram da convenção, os ex-prefeitos José Fagundes e Orivaldo Alves de Oliveira (Orinho) e os vereadores José Carlos Kiu e Aurélio Alves Coutinho, além de várias lideranças políticas.

“Reafirmo com toda convicção: ao eleger Arlim e Marcos Feitosa, Ibiracatu retomará o seu crescimento e desenvolvimento de maneira firme e responsável”, destacou o deputado Gil Pereira.