Fique por Dentro

Juramento enfrenta desafios e investe para melhorar qualidade de vida da população

18 de fevereiro de 2016

Apesar das dificuldades verificadas nesse momento de crise, o município de Juramento, no Norte de Minas, tem administrado os recursos de modo equilibrado para manter o investimento em infraestrutura urbana e vias públicas, entre outros setores, conforme demandas da comunidade.

Resultado: obras de pavimentação estão sendo executadas em diversos pontos da cidade, incluindo bairros e área central, o que facilitará o acesso a serviços e a circulação para moradores e usuários em geral, sob sol ou chuva.

O prefeito Wendel Pereira de Souza explica que racionalização é a palavra-chave para o melhor aproveitamento dos recursos, especialmente em tempos difíceis: “Máquinas adquiridas para bloquetes e meios-fios aceleram o trabalho, além de fazerem render o dinheiro aplicado”, disse ele.

O deputado Gil Pereira ressalta a importância da correta gestão dos recursos públicos, com planejamento e disciplina, como meio de garantir o atendimento às necessidades do cidadão: “Os gestores municipais devem manter o foco nessas diretrizes”.