Fique por Dentro

JANUÁRIA-PIRAPORA-BH: Pampulha: cidades do Norte de Minas passam a receber voos

19 de outubro de 2017

JANUÁRIA-PIRAPORA-BH: Pampulha: cidades do Norte de Minas passam a receber voos

Ao lado da prefeita de Pirapora, Marcella Machado Ribas Fonseca, e do seu esposo e ex-prefeito, Warmillon Braga, o deputado Gil Pereira participou nesta segunda-feira (16/10/17) da cerimônia do voo inaugural da rota Belo Horizonte-Pirapora-Januária, da empesa TWOFlex Táxi Aéreo. Também presentes os vereadores: Luciano Rodrigues (da Mercearia), Tião Santana, Eder Danilo Silva, Itamar do Cordeiro e Keké Viana. E ainda os secretários Ildemar Cordeiro, Darci Maia, Sinvaldo Alves Pereira, Aldair Delfino e Heloisa Alves de Almeida Gribel, além do diretor do Saae, Esmeraldo Pereira; do diretor-presidente da Fundação Hospitalar, Lúcio Flávio; e do vice-prefeito, Orlando Pereira Lima.

Há expectativa de vários benefícios para Pirapora, nos setores da economia, saúde e do turismo. “Essa semente foi plantada na gestão do ex-prefeito de Pirapora, Warmillon Braga, com a reforma do aeroporto e as obras que desenvolveram Pirapora, mudando completamente o município”, destacou o deputado Gil Pereira. No ato simbólico realizado pelo Corpo de Bombeiros de Pirapora, o avião foi “batizado” com um jato de água.

Ao lado do prefeito de Januária, Dr Marcelo Felix, e da sua esposa, Vanessa Borborema, o deputado Gil Pereira também participou nesta segunda-feira (16/10/17), no Aeroporto de Januária, da solenidade inaugural da rota Belo Horizonte-Pirapora-Januária.

Também presente o presidente da Amams e prefeito de Bonito de Minas, Zé Reis Nogueira Barros. Operado pela empresa TwoFlex Táxi Aéreo, o novo voo coincide com o aniversário de 157 anos da cidade, comemorado no último dia 07/10/17, marcando sua integração aérea comercial aos grandes centros do país. São importantes os reflexos positivos para o turismo e a economia regionais. O evento foi prestigiado por vereadores, secretários e servidores municipais, além de moradores. Destaque para alunos da rede municipal de ensino.