Fique por Dentro

JAÍBA - Sonho realizado: TJMG inaugura Fórum e instala Comarca

23 de janeiro de 2020

JAÍBA - Sonho realizado: TJMG inaugura Fórum e instala Comarca Foi um dia histórico para a população da cidade! A solenidade de instalação da Comarca e inauguração do Fórum, no dia 17/01/20, marcou a chegada de um novo tempo: proporcionará, de maneira direta, que a Justiça atue com mais rapidez em defesa do cidadão.

“Com a presença do presidente do TJMG, Nelson Missias de Morais, do ex-prefeito Jimmy Murça e da vereadora Simone, comemoramos essa importante vitória para a cidade de Jaíba. Significa mais agilidade nos processos e rapidez na prestação de serviços ao cidadão”, destacou o deputado Gil Pereira.

“Esse dia histórico para Jaíba começou com minha luta, juntamente ao ex-prefeito, Jimmy Murça. O terreno onde foi construído o Fórum foi doado pela Ruralminas, uma conquista direta minha em parceria com o ex-prefeito”, explicou Gil Pereira. E mais: “Jaíba passará agora a ser Zona Eleitoral”, destacou o palamentar.
 
Também participaram: o juiz Paulo Victor de França Albuquerque, que responderá pela Comarca de Jaíba, com a cooperação dos juízes Frederico Vasconcelos de Carvalho e Eliseu Silva Leite; o corregedor-geral de Justiça, desembargador José Geraldo Saldanha da Fonseca; o presidente da Amagis, desembargador Alberto Diniz; os desembargadores Marcos Lincoln dos Santos e Alberto Henrique Costa de Oliveira; e o diretor-executivo de Engenharia e Gestão Predial, Marcelo Junqueira dos Santos.
 
E ainda: o prefeito de Betim, Vittorio Medioli; o prefeito de Janaúba, Isaildon Mendes; o deputado federal Rodrigo de Castro; outros parlamentares, lideranças e representantes da comunidade.