Fique por Dentro

GRÃO MOGOL: Tradicional Carnaval será realizado pela população e Associação Cultural

1 de fevereiro de 2018

Considerado um dos melhores de Minas Gerais, o Carnaval de Grão Mogol tem sido promovido integralmente pela Prefeitura. Neste ano, apesar das dificuldades financeiras que afetam todo o setor público do país, o município norte-mineiro não deixará de apresentar a tradicional festa de Momo, embora em versão mais econômica.

Para viabilizar as atividades, o prefeito Hamilton Gonçalves (Cuta) buscou a colaboração junto ao secretariado, aos moradores e comerciantes locais e à Associação Cultural Renascer, além do apoio do deputado Gil Pereira.

“Faremos o Carnaval de Grão Mogol de modo mais econômico, mas não faltará animação e segurança. Moradores e visitantes poderão se divertir com alegria e tranquilidade”, disse o prefeito Hamilton Gonçalves.

Programação

Na sexta-feira e no sábado (09 e 10/02), haverá trio elétrico, bandas regionais e DJs da cidade (valorizando os talentos locais) em palco montado na praça Coronel Janjão, além de apresentação da Banda de Marchinhas na Rua Direita. No sábado, outra atração será o Bloco do Saco, da tradicional Família Fróes, de Grão Mogol.

No domingo (11/02) haverá som mecânico na praça Coronel Janjão. Além disso, o Bloco Duelo de Titãs, uma iniciativa de jovens do município que fez enorme sucesso em 2017, se concentrará na praça, antes de realizar evento privado.
Na segunda e terça-feira (12 e 13/02) haverá som mecânico na praça Coronel Janjão e baile em salão de eventos da cidade.