Fique por Dentro

Grão Mogol ganha novas instalações do Fórum e Centro de Cidadania

20 de fevereiro de 2020

O deputado Gil Pereira participou nesta segunda-feira (17/02/20) da inauguração do novo Fórum de Grão Mogol, solenidade coordenada pelo presidente do TJMG, desembargador Nelson Missias de Morais. Além da entrega do novo prédio da Comarca, também foi implantado na cidade o Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania (Cejusc).
 
“As novas instalações do Fórum e o Cejusc garantem melhores condições para prestação do serviço aos cidadãos. Conquistas que se tornaram realidade através da minha luta em parceria com o prefeito, Hamilton Cuta, com nossas reivindicações atendidas pelo presidente do TJMG, desembargador Nelson Missias de Morais. O terreno foi cedido pelo Município”, destacou o deputado Gil Pereira.
 
O Fórum muda de prédio, mas mantém o nome: Doutor Manoel Cristiano Rêlo. Já o prédio recebe o nome de Edifício Antônio de Pádua Bicalho.
 
Também participaram da cerimônia o juiz-diretor do Fórum, Reginaldo Palhares Júnior, o corregedor-geral, desembargador José Geraldo Saldanha da Fonseca, e comandante do 50º Batalhão da PMMG - Montes Claros, Tenente-coronel Giovane Rodrigues de Oliveira, dentre várias autoridades.