Fique por Dentro

ENCONTRO EM BOCAIUVA: Deputado Gil Pereira: “O cidadão reside no município”

27 de abril de 2018

24/04/18 – Ao lado da prefeita de Bocaiuva, Marisa Alves, e de várias lideranças do Norte de Minas, o deputado Gil Pereira participou de “UM EVENTO PARA QUEM PENSA NO MUNICÍPIO ”, organizado na cidade em parceria pela CNM, Amams, Ammesf e AMM. “Estamos reunidos em defesa dos direitos básicos dos municípios da região e seus cidadãos. Só para Bocaiuva, o governo estadual deve hoje R$ 10 milhões”, advertiu o deputado Gil Pereira.

Os municípios do Norte de Minas enfrentam graves dificuldades para atender às demandas básicas dos seus moradores: “Os repasses de recursos (Saúde, ICMS e IPVA) não estão sendo realizados regularmente pelo governo estadual. O resultado é o comprometimento de áreas essenciais para o bem-estar da população, incluindo também Infraestrutura e Educação. Juntos, vamos levar o nosso apelo por socorro ao governo do Estado e também à União”, declarou o deputado Gil Pereira.

Participaram os prefeitos Marcelo Felix (Januária), que preside a Amams; Rone Dias (Olhos d’Água); Eduardo Rabelo (Francisco Dumont); e o vice-prefeito de São João do Paraíso, Everaldo Ribeiro.