Fique por Dentro

Deputado Gil Pereira (PP), que preside a Comissão de Minas e Energia da ALMG, participa da posse de Felipe Mendes como presidente da Codevasf

22 de maio de 2015

Deputado Gil Pereira (PP), que preside a Comissão de Minas e Energia da ALMG, participa da posse de Felipe Mendes como presidente da Codevasf

O novo presidente da Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e Parnaíba (Codevasf), Felipe Mendes de Oliveira, tomou posse nesta quinta-feira (21/05), em cerimônia no gabinete do ministro da Integração Nacional (MI), Gilberto Occhi.

O economista Felipe Mendes, de 66 anos, foi secretário da Fazenda, do Planejamento e vice-governador do Estado do Piauí. No governo federal, foi secretário-executivo do Ministério das Cidades (2005). Mendes substitui o engenheiro Elmo Vaz, que ocupava o cargo desde maio de 2012.

Interlocução

O deputado Gil Pereira (PP), que participou da solenidade a convite do ministro da Integração, Gilberto Occhi, demonstrou sua satisfação com a posse de Felipe Mendes como presidente da companhia:A área de abrangência da Codevasf no nosso Estado supera a marca de 200 municípios, especialmente do Norte de Minas. Inclui os perímetros de irrigação de Jaíba e Pirapora, além de Gorutuba (municípios de Janaúba e Nova Porteirinha). E, claro, o Projeto Jequitaí. Vamos aumentar a interlocução, até porque é a primeira vez que o Partido Progressista (PP) comanda a Codevasf”, disse Gil Pereira, deputado do PP em Minas Gerais reeleito com a maior votação e que preside a Comissão de Minas e Energia da Assembleia Legislativa.