Fique por Dentro

Deputado Gil Pereira destina 2,1 milhões de reais para Santa Casa de Montes Claros

19 de junho de 2019

Maior hospital do Norte de Minas, a Santa Casa de Montes Claros recebeu mais 2,1 milhões de reais para compra de 01 tomógrafo e 01 aparelho de raio-X, recursos viabilizados pelo deputado Gil Pereira junto ao Ministério da Saúde.

“Trazemos esta boa notícia para a nossa população. O Ministério da Saúde liberou os recursos para aquisição dos dois equipamentos de última geração, que garantirão ampliação e mais agilidade ao atendimento. Compromisso que firmei com a direção da Santa Casa, o dinheiro já está na conta da instituição e a licitação realizada. Trata-se de mais uma conquista alcançada através do meu trabalho e compromisso com a saúde de Montes Claros e do Norte de Minas”, afirmou o deputado Gil Pereira.

Ao agradecer ao deputado Gil Pereira, o provedor Gilson Caldeira destacou a importância da sua ação parlamentar em favor da Santa Casa, instituição que atende mais de 1,8 milhão de pessoas de todo o Norte do Estado.

O superintendente Maurício Sérgio também agradeceu ao parlamentar pelo compromisso sempre demonstrado em relação à instituição: “Queremos agradecer ao deputado Gil Pereira, por todo o apoio que nos tem garantido, uma grande avanço agora para todos nós, norte-mineiros. A Santa Casa fez a licitação, fez o pagamento e, em seguida, haverá o recebimento dos aparelhos”, informou o superintendente.