Fique por Dentro

COMISSÃO PROMOVERÁ DIAGNÓSTICO DA PRODUÇÃO DE ENERGIA NO ESTADO A PARTIR DE FONTES RENOVÁVEIS

19 de abril de 2016

Em pauta na ALMG, fontes de origem solar fotovoltaica, eólica, de pequenas centrais hidrelétricas (PCHs) e de sistemas de cogeração de energia

A Comissão de Minas e Energia da Assembleia Legislativa (ALMG) realizará no dia 04/05/16, de 9h às 18h, no Teatro, o debate público “Energia de Fontes Renováveis. O novo ciclo do ouro em Minas Gerais”, conforme requerimento do presidente da comissão, deputado Gil Pereira (PP).

O objetivo é debater o potencial de produção de energia elétrica em Minas Gerais a partir de fontes renováveis de origem solar fotovoltaica, eólica, de pequenas centrais hidrelétricas (PCHs) e de sistemas de cogeração de energia. E, ainda, identificar as oportunidades de mercado e os entraves para a implementação desses processos.

Além de entidades privadas relacionadas e empreendedores do setor elétrico, participarão instituições públicas de regulação ambiental e tributária, fomento e financiamento.

O público presente poderá participar por meio de perguntas escritas durante todo o evento. Limitadas devido ao número disponível de vagas, as inscrições são gratuitas pelo site www.almg.gov.br, de 15 de abril até às 15 horas do dia 3 de maio de 2016. Informações adicionais: (31) 2108-7800.

ACESSE A PROGRAMAÇÃO NO LINK ABAIXO:
http://goo.gl/Y4P2pO

FAÇA SUA INSCRIÇÃO NO LINK ABAIXO:
http://goo.gl/eLhzoB