Fique por Dentro

MONTES CLAROS: ACI realiza 21ª edição ininterrupta da Fenics

8 de setembro de 2016

Em 2016, a Feira Nacional da Indústria, Comércio e de Serviços de Montes Claros (Fenics) chega à maioridade. Aos 21 anos ininterruptos de realização, acumula experiência para justificar o sucesso e o alto índice de satisfação de seus expositores. E a inovação faz parte desta história. Novos produtos, marcas fortalecidas e novas estratégias de negociação fazem parte da receita, sob coordenação da Associação Comercial Industrial e de Serviços (ACI – Montes Claros).

“Referência inconteste no Norte de Minas, o evento tem importante repercussão no Estado e em outras partes do País, tendo sua evolução ocorrido paralelamente ao crescimento de Montes Claros. Parabenizo os organizadores, as instituições parceiras e empresas envolvidas no projeto, cujo sucesso supera duas décadas de estímulo aos negócios, ao desenvolvimento econômico regional e à geração de empregos e renda. A inovação tem marcado a temática da Fenics por meio do debate em torno das energias renováveis, especialmente a geração elétrica de fonte solar fotovoltaica”, declara o deputado Gil Pereira (PP), que preside a Comissão de Minas e Energia da ALMG.

O gerente-executivo da ACI, Kelington Mota, explica que o formato da Fenics foi alterado. “Temos aumento de 400 m² na área de 9 mil m² com estandes cobertos”. Empresas e instituições como Rommanel, Alpargatas, Banco do Nordeste (BNB), Banco do Brasil (BB), Caixa Econômica Federal (CEF), Trajeto Móveis, Fiemg – Norte, Sebrae, Novo Nordisk e Laboratório Santa Clara preparam-se para a feira, que será realizada de 15 a 18 de setembro de 2016, no Parque de Exposições.

“A vocação econômica é potencializada na Fenics com presença de expositores de diversos segmentos, como indústria, comércio, agronegócio, moda, beleza, educação, tecnologia, construção civil, artesanato, saúde, transporte e turismo”, informa o presidente da ACI – Montes Claros, Edilson Torquato.

“Além de fortalecer as marcas existentes há anos no mercado, a feira funciona como vitrine para novos empreendimentos. Jovens empresários e suas incubadoras de empresas participam do evento, apostando no potencial econômico do Norte de Minas”, avalia Edilson Torquato

Mais informações: site www.fenics.com.br | e-mail [email protected] | telefones (38) 2101 3300 – 2101 3301.